Jovem de 15 anos desaparece ao sair de Mazagão

Família diz que menino seguiria para Macapá.
Compartilhamentos

ANDRÉ SILVA

O desaparecimento de um adolescente de 15 anos está deixando uma família em desespero. Marcelo Alves de Jesus sumiu no dia 1º de setembro, depois de sair da casa da tia, com quem morava no município de Mazagão, a 32 quilômetros de Macapá. Ele foi visto pela última vez pelo primo, que disse tê-lo questionado sobre seu destino. O jovem teria dito que seguiria para a casa da mãe, que fica na capital.  

Alberlice da Costa Alves, mãe do menino, falou que o filho saiu da casa da tia que fica na comunidade de Piquiazal, no Ramal da Samaúma, pela manhã, e reforçou que ele foi visto pela última vez pelo primo dele.

Ela disse que o garoto morava com a tia havia seis meses e que apresentava um bom comportamento. Marcelo morava com o pai no interior e precisava estudar, por isso estava na casa de parentes. Segundo a mãe, o jovem não tinha muitas amizades.

Marcelo Alves de Jesus sumiu no dia 1º de setembro Fotos: Arquivo Pessoal

“Ele estava aqui na semana passada comigo, em Macapá. Eu tinha falado com o Marcelo dois dias antes disso acontecer”, disse, muito abalada, a mãe.

Segundo ela, o rapaz estava com uma viagem programada para esse fim de semana, onde ele participaria de um retiro espiritual.

“A única coisa que eu quero é notícia do meu filho. Quero saber se ele está vivo”, pediu a mãe.

Alberlice falou que já registrou boletim de ocorrência e que a família chegou a fazer uma busca por conta própria pelo caminho por onde ele poderia ter passado, mas sem sucesso.

Ela pede para quem tiver alguma informação a respeito do paradeiro do filho, para entrar em contato pelos telefones 99149-2792 e 99131-8174.     

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!