Jovem de 18 anos é morto com 3 tiros no quarto da namorada

Testemunhas e polícia acreditam que crime tenha sido motivado por rixa entre vítima e suspeitos.
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros na noite de terça-feira (11), na Passagem 7 de Setembro, lugar conhecido como Beco da Saudade, no Araxá, zona sul de Macapá.

Segundo a polícia, Edson Ferreira Pacheco, o “Biscoitinho”, havia acabado de entrar na casa da namorada, quando foi surpreendido pelos criminosos, que invadiram a residência e foram até o quarto onde o casal estava. Vários disparos foram feitos, dos quais, três acertaram a vítima, que, mesmo ferida, ainda tentou correr, mas, caiu na sala.

Edson Ferreira Pacheco, o “Biscoitinho”, foi morto com 3 tiros Foto: Arquivo

A dupla fugiu sem levar nada. Edson chegou a ser conduzido por familiares para o hospital, mas, não resistiu.

De acordo com testemunhas, os autores do crime são os irmãos de pré-nomes João e Moisés, moradores da região e vizinhos de Edson.

Moisés foi apontado como sendo o autor dos disparos.

A ocorrência foi atendida pelos militares do 1° Batalhão de Polícia Militar, que fizeram uma varredura no local, mas, sem sucesso.

Ocorrência foi atendida pelo 1° Batalhão de Polícia Militar Foto: Olho de Boto

Moradores acreditam que o crime tenha sido motivado por rixa. Segundo eles, na semana passada, houve uma briga entre vítima e suspeitos.

“Eles moram próximos um do outro e tiveram esse desentendimento que terminou em tragédia”, falou o sargento Roberto Cirio.

Sargento Roberto Cirio Foto: Olho de Boto

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!