Jovem é morto a tiros na Beira Rio

Autores do crime acompanhavam de longe a vítima em quiosque
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros na noite deste domingo (16), por volta das 22h, em um quiosque do Complexo Beira Rio,na Orla de Macapá. O crime foi praticado em meio a várias pessoas, causando pânico no local.

Segundo a Polícia Militar, a vítima, Wendre Pires das Neves, estava na companhia de dois amigos e apreciava um evento em um dos quiosques, quando foi atingido pelos disparos e morreu na hora.

Vítima assistia show com amigos no local. Fotos: Olho de Boto

O crime aparenta ter sido premeditado, de acordo com a avaliação da PM.

“Esse cidadão estava no quiosque, sentado à mesa, apreciando um show. Pelas imagens das câmeras de segurança do local, a gente observou que tinham dois elementos fora do quiosque. Em um dado momento, chega um terceiro homem numa bicicleta e dá o ok a um dos elementos que estava fora. Ele adentra ao quiosque e efetua três disparos, atingindo a vítima com dois tiros”, relatou o tenente Elison Ferreira, oficial de área do 6° Batalhão da Polícia Militar.

Pelo menos dois disparos acertaram o jovem

Após os disparos, houve muita correria, os criminosos se infiltraram em meio às pessoas e conseguiram fugir sem levar nada da vítima. O Samu foi chamado, mas apenas confirmou o óbito.

A perícia constatou duas perfurações, sendo uma na cabeça e outra no tórax. O celular da vítima foi recolhido para também ser periciado.

Tenente Elisson Ferreira: câmeras de segurança darão detalhes sobre o crime

A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. Segundo pesquisa via Ciodes, o jovem não tem passagem pela polícia.

O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios, que já está de posse das imagens que mostram o momento da execução. Por enquanto, ninguém foi preso.

Em levantamento no Ciodes, a PM não encontrou passagem do jovem. Foto: arquivo pessoal

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!