Arma falha e bandido que assaltou família é espancado e preso

Criminoso e comparsa surpreenderam família, mas um deles acabou capturado
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Ao falhar a arma no momento de disparar, um ladrão acabou sendo espancado depois de tentar assaltar uma família que estava reunida na frente da casa onde mora. O caso aconteceu na Avenida Adilson José Prado Ribeiro, no Bairro Novo Buritizal, zona sul de Macapá, na noite de terça-feira (23), por volta de 20h30.

O criminoso, identificado como Sidney da Silva Brito, de 24 anos, estava acompanhado de um comparsa que conseguiu fugir. Segundo testemunhas, as vítimas, entre elas crianças, foram surpreendidas com a chegada rápida dos assaltantes, que estavam em duas bicicletas.

Arma falhou: bandido tentou disparar contra família. Fotos: Olho de Boto

A dupla estava com arma em punho e exigiu celulares na fuga. De posse de dois aparelhos, um dos ladrões apontou a arma em direção às vítimas e tentou disparar, porém, a arma falhou. Foi quando os moradores avançaram contra o bandido e tomaram a arma que ele portava, sendo imobilizado e espancado.

Quando os militares do 1º Batalhão chegaram, Sidney da Silva estava bastante ferido. Ele foi conduzido ao hospital e em seguida apresentado ao delegado plantonista do Ciosp do Pacoval, juntamente com a arma utilizada no crime.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!