Bandido faz reféns no Jardim Felicidade

Bandido estava fugindo da PM quando se refugiou em uma casa
Compartilhamentos

RODRIGO INDINHO

Um criminoso armado está mantendo moradores de uma residência reféns na zona norte de Macapá desde às 15h desta segunda-feira (15). Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PM do Amapá está negociando a rendição do criminoso, que já libertou dois reféns.

Os primeiros a serem liberados foram uma criança de 1,7 ano e uma idosa de 79 anos. Ela confirmou que o bandido está armado.

A crise começou quando uma dupla que havia roubado uma motocicleta em um posto de combustíveis na noite de domingo (14) foi reconhecida e passou a ser perseguida por uma viatura da PM.

Bope conduz as negociações. Fotos: Rodrigo Indinho

Um deles, um menor de 16 anos, conseguiu fugir mas depois foi recapturado. O comparsa se refugiou em uma residência na Avenida José Ferreira Chucre, no Bairro Jardim Felicidade II, próximo ao horto municipal.

Até às 18h as negociações continuavam.

“As negociações estão evoluindo. A nossa preocupação era com a criança e a idosa, que estava bastante nervosa. Conseguimos a libertação delas, mas ainda existem 3 reféns. O causador da crise já se tranquilizou, e a situação deve caminhar pra um desfecho positivo mais uma vez”, comentou o capitão Hércules Lucena, do Bope.

Uma equipe do Samu também está no local. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!