Bandido rouba R$ 30 mil ao lado de delegacia e é preso

Criminoso e comparsa abordaram gerente de posto de combustíveis em agência bancária
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Um homem, identificado como Alex Dutra, foi preso por agentes da Polícia Civil após ter roubado mais de R$ 30 mil do gerente de um posto de combustíveis. O caso ocorreu na segunda-feira (8), em uma agência bancária localizada ao lado da delegacia do município de Amapá, a 208 quilômetros de Macapá.

De acordo com a polícia, o criminoso e um comparsa abordaram a vítima pela manhã, quando iria fazer o depósito dos valores arrecadados no fim de semana.

“Nesse instante, eles sacaram a arma e anunciaram o assalto. Depois de pegarem o dinheiro, fugiram em uma motocicleta. A vítima, então, saiu correndo no sentido da delegacia, onde foi atendida. Prontamente, dois agentes saíram em perseguição aos suspeitos”, informou o delegado Vladson Souza do Nascimento, que preside as investigações sobre o caso.

Alex Dutra acabou interceptado e detido pelos policiais. Ele ainda tentou reagir, com um revólver 38 que portava, mas foi contido pelos agentes. Foram apreendidos pelos agentes cinco munições intactas juntamente com todo o dinheiro do assalto.   

O segundo envolvido, que dava fuga ao bandido acabou conseguindo fugir. O delegado disse ainda que a polícia já conseguiu imagens de câmeras de segurança para tentar identificar e capturar o criminoso. 

Foto de capa: Polícia Civil

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!