Cirilo não segue PSL e reafirma neutralidade no 2º turno

PSL declarou apoio a Waldez Góes no 2º turno
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Cirilo Fernandes, que disputou as eleições para o governo do Amapá, pelo PSL, reafirmou em nota nesta quarta-feira (24), que segue neutro no 2º turno em relação a disputa estadual.

O reforço de sua decisão veio no mesmo dia em que o PSL anunciou apoio ao candidato à reeleição Waldez Góes, do PDT.

Na nota, Cirilo diz que a “Executiva Estadual do PSL do Amapá é soberana para tomar as decisões que entender convenientes”, e acrescenta que respeita a decisão do partido, lembrando, contudo, que sua postura pessoal segue a mesma.

“Optei pela neutralidade nas eleições ao governo do Amapá, em respeito aos 45.197 votos. Entendi que precisava me dedicar inteiramente à campanha do nosso presidente Jair Bolsonaro, como de fato o fiz, visitando vários municípios na companhia dos Bolsonaristas que comungam do mesmo propósito””, diz trecho da nota.

Cirilo Fernandes disputou uma vaga no governo do Amapá, e teve 11,38% do total de votos apurados pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AP).

Para justificar o apoio a Waldez, o PSL comunicou que foi repassada a todos os filiados e simpatizantes a orientação de impedir que um possível governo “dotado de carga comunista e socialista se instale novamente no mais alto posto do poder executivo estadual”.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!