Com ajuda de monitoramento, ladrões de escola são presos

Dupla havia furtado ventiladores de unidade de ensino no sábado (6)
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

A empresa que faz a vigilância monitorada da Escola Estadual Maria Cavalcante, localizada no Bairro Brasil Novo, zona norte de Macapá, conseguiu identificar e capturar dois dos suspeitos por uma onda de furtos dentro do estabelecimento de ensino.

A captura foi feita na terça-feira (9) pelos patrulheiros da empresa, após a dupla ser identificada por meio do sistema de monitoramento, novamente furtando a escola. Em um registro feito na tarde da última sexta-feira (5), é possível ver um dos infratores agindo em plena luz do dia.

Imagens mostram ladrão escalando uma grade da escola…

 

… e transitando livremente pelo prédio

O portal SelesNafes.com ouviu de populares, após novo furto de sete ventiladores no sábado (6), que os criminosos agiam sem se inibir e que chegavam a vender os objetos subtraídos da escola de porta em porta.   

De acordo com informações da Secretaria de Estado da Educação (Seed), os ventiladores serão repostos pelo seguro da empesa Ativa System, que realiza o trabalho de segurança.

Os infratores foram identificados. Um deles é Vitor Mendes Lima Gonçalves, 19 anos; e o outro, um adolescente de 17 anos. Ambos foram apresentados ao Ciosp do Pacoval.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!