Davi diz que fez sua parte, e possível apoio será decidido em grupo

Davi ainda não decidiu se apoiará algum candidato no segundo turno
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

O candidato do Democratas ao governo do Amapá que ficou em terceiro lugar no primeiro turno, Davi Alcolumbre (DEM), emitiu uma nota logo após a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), no fim da noite desta terça-feira (16).

Ele mais uma vez fez o discurso que usou durante toda a campanha eleitoral. Disse que estava recebendo a decisão com a tranquilidade de quem ofereceu a chance do povo eleger um novo governador após 24 anos de revezamento, referindo-se claramente aos grupos de Waldez (PDT) e Capiberibe (PSB).

“Fiz a minha parte”, resumiu.

Lembrou que em momento algum procurou interferir juridicamente no resultado do primeiro turno, e acrescentou que o posicionamento dele no segundo turno não será uma decisão individual.

Reunião no dia 9 de outubro com as principais lideranças de seu grupo. Foto: Raphaela Carrera

“(…) Será decidido em conjunto com todas as nossas lideranças. Cumprimento os dois candidatos e afirmo que continuarei colocando o Amapá em primeiro lugar, representando todos os amapaenses e fazendo um mandato a favor do nosso Estado”, concluiu.

Dois dias após a votação, Davi reuniu deputados estaduais e federais eleitos em seu grupo, além das principais lideranças e apoiadores. O objetivo era reforçar que todas as decisões teriam tomadas pelo colegiado. 

Foto de capa: Arquivo/SN

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!