Ex-detento é morto a tiros um dia após se envolver em briga

Um desafeto de Leodivan Mendes dos Santos é o principal suspeito do crime
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um ex-detento do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), identificado como Leodivan Mendes dos Santos, de 22 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (29), num trecho escuro da Alameda Cupuaçu com a Rua Mamoeiro, no Bairro Brasil Novo, zona norte de Macapá.

Segundo a PM, moradores relataram que ouviram som de tiros mas, ao se aproximarem do local, o autor dos disparos já havia fugido.

Leodivan Mendes dos Santos era morador do Bairro Brasil Novo Foto: reprodução

Quando o Samu chegou encontrou a vítima já sem vida, caída em via pública e com o corpo perfurado na região do tórax por disparos de arma de fogo.

A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por rixa.

No domingo (28), Leodivan Mendes teria se envolvido numa briga de rua e um dos desafetos prometeu ir à forra. Para a polícia, a morte do ex-detento pode ter relação com a briga.

O nome do suspeito foi repassado à Polícia Civil, que assume as investigações. Leodivan Mendes tinha passagem na polícia por crime de roubo.

Vizinhança relatou ter ouvido o som de tiros Foto: Olho de Boto

De acordo com o tenente Ivanildo, do 2º BPM, os militares fizeram incursões pela região e chegaram a ir até a casa da mãe do suposto infrator, mas ele não foi encontrado.

“Qualquer informação que possa ajudar a PM pode ser enviada através do disque denuncia 9910-4878, pelo Whatsapp, ou pelo telefone 99100-0025, que é o número do oficial de área. A identidade do informante será mantida em sigilo”, disse o tenente.

Foto de capa: Olho de Boto

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!