Garoto é encontrado morto com saco plástico na cabeça

Por enquanto, polícia trabalha com a tese de possível suicídio
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Um adolescente de apenas 14 anos foi encontrado morto, na tarde desta sexta-feira (26), com uma sacola plástica na cabeça. A Polícia Civil do Amapá vai investigar o caso que pode ser um possível suicídio.

O corpo foi encontrado por volta das 15h pelo pai do garoto dentro do banheiro da residência, que fica na Avenida Reinaldo Damasceno, no Bairro Novo Buritizal, zona sul de Macapá.

A Polícia Militar do Amapá foi chamada ao local. Os policiais informaram no relatório do Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes) que o menino teria colocado a sacola plástica na cabeça e espirrado desodorante spray dentro. O frasco foi encontrado ao lado do corpo e não havia sinais aparentes de violência. 

De acordo com a PM, o menino teria perdido a consciência e acabou morrendo asfixiado com a sacola plástica. Esse é o primeiro caso do tipo registrado no Amapá, segundo policiais consultados.

O menino era natural do município paraense de Bragança, e teve o corpo removido pela Polícia Técnico-Científica (Politec). Apesar da tese de suicídio, o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios (Decipe).

Foto: Olho de Boto

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!