Motorista é morto com tiros na cabeça na frente da mulher e filho

Homem havia atendido a um chamado de um suposto passageiro
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

O motorista de um carro de passeio, identificado como Wanderson Barbosa Barreto, de 32 anos, foi morto a tiros, dentro do veículo, na frente da esposa e duas crianças, uma delas, filha do casal.

O crime ocorreu no fim da tarde de sexta-feira (12), por volta de 18h, no Bairro Nova Esperança, zona sul de Macapá. A vítima, também conhecida como “Piquichito”, trabalhava como mototaxista, e também no transporte de passageiros no carro de passeio.

Crime aconteceu na tarde de sexta-feira Foto: Olho de Boto

Segundo a PM, Wanderson passeava com a família, quando recebeu uma ligação de alguém que ele acreditava ser cliente, solicitando uma corrida. Ao chegar ao endereço indicado, a vítima parou o veículo às margens da Rua Clemência Zagury. A esposa, que estava sentada no banco da frente, passou para o banco de trás com as crianças, deixando o lugar livre para o suposto passageiro.

Após alguns minutos de espera, surgiram dois homens numa motocicleta vermelha, segundo a polícia. O piloto manobrou pela frente do carro e emparelhou ao lado do motorista. O carona atirou várias vezes em direção à cabeça da vítima, que morreu na hora.

Wanderson Barreto também trabalhava em carro. Foto: Reprodução

A dupla fugiu sem levar nada. Os demais ocupantes do veículo não foram feridos, mas, ficaram muito abalados e tiveram que ser atendidos pelo Samu e Corpo de Bombeiros.

Militares do Bope e do 6° Batalhão, e a Decipe estiveram no local, mas não obtiveram êxito na coleta de informações que pudessem levar à prisão dos criminosos.

A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. A vítima não tinha antecedentes criminais.

O caso passa a ser investigado pela delegacia de homicídios.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!