MP abre inscrições para encontro com movimentos sociais

Corregedor nacional do Ministério Público, Orlando Rochadel Moreira, fará abertura do evento
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Estão abertas as inscrições para o I Encontro do Ministério Público do Amapá com os Movimentos Sociais. O evento será realizado nos dias 08 e 09 de novembro, no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça, no Araxá.   

O encontro contará na abertura com a participação do corregedor nacional do Ministério Público, Orlando Rochadel Moreira. Ele foi convidado para realizar a palestra: “Os movimentos sociais, o Ministério Público e a Liderança no processo de transformações sociais”. 

De acordo com os organizadores, objetivo é fortalecer a aproximação de membros e servidores da instituição com os movimentos sociais e sociedade civil, bem como estimular o exercício das atribuições institucionais relativas aos direitos fundamentais.

As inscrições para participar são gratuitas e podem ser feitas no site do MP-AP, pelo link: encurtador.com.br/anzPZ.

Na etapa preparatória iniciada em março, a instituição realizou uma série de Rodas de Conversa com vários grupos representativos da sociedade civil, dentre eles os movimentos mulheres, LGBTQI+, Juventude e outros. O evento integra as atividades de Projeto Estratégico desta Procuradoria-Geral de Justiça.

Foto de capa: MP-AP

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!