Operação apreende drogas, dinheiro e armas brancas

Duas prisões foram efetuadas em uma residência
Compartilhamentos

RODRIGO INDINHO

Dinheiro, armas brancas, celulares e uma grande quantidade de drogas, tipo maconha e crack, além de material para embalo, foram aprendidos durante a operação “Quebrando a Banca”, deflagrada pela Polícia Civil do Amapá. A ação cumpriu, na manhã desta quarta-feira (31), cinco mandados de busca e apreensão no município de Laranjal do Jari, a 265 quilômetros de Macapá.

A operação foi comandada pelos delegados Estéfano Santos e Wenderson Braga, com o apoio da Delegacia da infância e Juventude, sob o comando do Delegado Danilo Brito. A ofensiva policial resultou em duas prisões em flagrante de pessoas que estavam de posse do material em uma residência.

“Essa comercialização já vinha sendo investigada desde antes das eleições. O crime ganhou força nos últimos anos na região do Jari por conta da sua geografia, sendo área de fronteira estadual e internacional, então as forças de segurança atuam em conjunto para o bem da comunidade em geral”, disse o delegado Estéfano.

Objetos apreendidos com suspeitos Fotos: divulgação PC

O número total de entorpecentes e dinheiro recolhido, que era grande quantidade de cédulas e moedas de pequeno valor, não foi informado. O material está sendo contabilizado pela Polícia Técnico-Científica (Politec) do Amapá.

A Polícia Civil continuará realizando ações na região visando combater o tráfico de drogas nas fronteiras.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!