Após foto, arma é encontrada em cela de condenado por estupro

Interno escondia revólver calibre 38 dentro de ralo do banheiro
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

A foto de um detento armado, dentro de uma cela do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), gerou desconforto entre os agentes penitenciários de plantão nesta segunda-feira (5). O registro foi feito no presídio localizado na Rodovia Duca Serra, na zona oeste de Macapá.

A foto foi publicada neste final de semana, no perfil do preso no Facebook, identificado como Luiz Carlos Miranda dos Santos, de 35 anos, condenado a 21 anos e 4 meses de reclusão por crime de estupro. De acordo com os agentes do Iapen, após a postagem o perfil teria sido excluído.

Arma estava com seis munições

Na postagem, Luiz Carlos aparece dentro da cela exibindo um revólver calibre 38. O fato colocou em risco a segurança dos funcionários e dos demais presos do pavilhão.

Condenado cumpre pena no Pavilhão F3 Foto: arquivo SN

De imediato, o coordenador dos presos do regime fechado, agente Ronam, reuniu o Grupo Tático Prisional (GTP) e agentes dos pavilhões e entraram em ação. Logo, conseguiram localizar a arma, que estava carregada com seis munições, escondida no Pavilhão F3, dentro do ralo de um banheiro. 

Após assumir ser o dono do armamento, o detento foi apresentado ao delegado plantonista do Ciosp do Pacoval. Além do revólver, um celular que também era usado por ele foi apreendido.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!