Clécio discute iluminação no entorno do novo Aeroporto de Macapá

Município trabalha na a iluminação púbica da área externa
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Acompanhado dos senadores Randolfe Rodrigues (REDE), Davi Alcolumbre (DEM) e de seu secretariado, o prefeito de Macapá, Clécio Luís (REDE), realizou de visita nas obras do novo Aeroporto Internacional de Macapá, Alberto Alcolumbre. 

Previsão é que obra seja inaugurada ainda este ano Fotos: Max Renê (ascom PMM)

Durante a inspeção o prefeito explicou sobre a participação do Município na garantia da estrutura adequada para o funcionamento do aeroporto.

“É uma visita de integração. Trouxe comigo os nossos secretários de Obras, Iluminação Pública, Manutenção Urbanística e o diretor da Companhia de Trânsito e Transporte, exatamente para começarmos a trabalhar de forma integrada com a Infraero e começarmos a ver questões, como, por exemplo, da iluminação púbica da área externa do aeroporto, que já está sendo feita”, disse o gestor.

Área interna…

 

… e externa estão em fase de conclusão

A obra do novo aeroporto, iniciada há 15 anos e retomada por meio de uma articulação da bancada federal, encontra-se hoje bastante avançada e com previsão para ser entregue e inaugurada no dia 27 de dezembro.

“O novo aeroporto terá capacidade para receber cerca de 5 milhões de passageiros ao ano. Hoje, o atual aeroporto de Macapá tem uma movimentação de 600 mil passageiros, com capacidade de movimentação de 1 milhão ao ano. Com a inauguração, teremos um espaço novo pelo menos para os próximos 30 anos da história amapaense”, destacou o senador Randolfe Rodrigues.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!