Começam as inscrições do HackFest

Maratonistas terão três dias para apresentar as melhores ideias
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Terminam no próximo domingo (25) as inscrições para o HackFest, o evento que irá reunir profissionais e estudantes de tecnologia da informação desafiados a criar soluções digitais de combate à corrupção. O festival acontece de 7 a 9 de dezembro, na sede do MP, no Bairro do Araxá, zona sul de Macapá.

Os chamados “maratonistas” terão três dias para apresentar as melhores ideias e cerca de um mês para entregar os aplicativos, sites e jogos já prontos, todos com a finalidade de mobilizar e conscientizar a sociedade para a aplicação correta de recursos públicos. Os maratonistas precisam ter mais de 18 anos.

“O uso da tecnologia que será produzida no I Amapá HackFest nos ajudará a educar as novas gerações. Serão plataformas como portais, sites, jogos e aplicativos, com o propósito de que a administração pública não sofra com as práticas corruptivas. Precisamos conscientizar os jovens sobre a importância do combate a corrupção e este evento nos dará ferramentas para isso”, explica o procurador geral de Justiça, Márcio Augusto Alves.

Clique aqui para fazer sua inscrição.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!