Defesa diz que acusado mora em outro Estado, e nega que esteja foragido

Advogado informou que Justiça transferiu processo para outra comarca
Compartilhamentos

SELES NAFES

A defesa do ex-detento Emanoel Videira, acusado de aplicar golpes em Macapá, negou que seu cliente esteja foragido, conforme afirmou a Polícia Civil do Amapá, nesta quinta-feira (1º).

Segundo o advogado Ubiratan Rogério, a justiça autorizou a transferência de um dos processos contra ele para comarca de outro Estado, já que o acusado estaria correndo risco de ser morto, caso permanecesse no Amapá. Por isso, o advogado não quis revelar o nome do Estado onde o acusado está residindo. 

A Polícia Civil divulgou que pediu a prisão preventiva de Videira por ele ter intimidado uma vítima de golpe que o havia denunciado. Videira responde por estelionato. Ele teria oferecido contratos de emprego no governo do Estado em troca de pagamentos de até R$ 1,4 mil. 

No ano passado, ele chegou a ser preso em flagrante pela PM acusado de se passar por policial. A 6ª Delegacia de Polícia do Amapá chegou até a fornecer um número de WhatsApp para que pessoas ajudem em sua localização. 

O processo transferido para outro Estado corre em segredo de justiça, a pedido da defesa, porque envolveria pessoas influentes na sociedade. 

“Meu cliente não está foragido. Está respondendo ao devido processo legal, assim como respondeu a outros processos e foi absolvido. Foram três processos onde ele foi absolvido, e será inocentado novamente por falta de provas”, comentou o advogado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!