Final feliz para mãe e trigêmeos

Cesariane ocorreu no Hospital Mãe Luzia
Compartilhamentos

RODRIGO INDINHO

Teve final feliz o drama da jovem grávida de gêmeos. Os bebês Esmeralda, Thaila e Henzo Gabriel nasceram na tarde desta sexta-feira (16) no Hospital da Mulher Mãe Luzia, após a mãe Mediane Cardoso Mercês, de 19 anos, passar por uma cesariana. A mãe e os bebês estão em observação.

Segundo a acompanhante de Mediane, Rosete dos Santos, de 39 anos, o parto foi por volta de 15h20min.  As três crianças estão na incubadora da UTI neonatal em observação.

Os casos mais delicados são o de Henzo Gabriel e de uma das meninas que respiram com o auxílio de aparelhos. A outra menina está bem e fora de perigo.

Outros dois bebês estão na incubadora da UTI. Fotos enviadas pela família

Parto ocorreu depois de dois dias

“Graças a Deus deu tudo certo. Agora vamos só aguardar todos se recuperarem. Já estamos recebendo doações para quem queira contribuir com a família, até vieram deixar aqui no hospital. Quem quiser pode entrar em contato com a família”, disse Rosete dos Santos.

Os interessados em ajudar e fazer doações podem entrar em contato pelos números de telefone (96) 99139-3835 (Whatsapp), (96) 99169-2965 ou (96) 99190-0521.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!