Jovem que viu irmão ser executado é achado morto

Nathanael Monteiro do Nascimento saiu para encontrar a prima e não retornou mais para casa
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

No fim da manhã desta quarta-feira (1) familiares encontraram o corpo de Nathanael Monteiro do Nascimento, de 22 anos, em uma área de matagal no Bairro Marabaixo II, na zona oeste de Macapá.

A perícia confirmou que a vítima foi morta com quatro tiros na região do tórax.

De acordo com informações de familiares da vítima, o jovem chegou a conseguir ligar para um amigo após ser levado para o local onde foi baleado e indicou onde estava. Moradores da região relatam terem ouvido o barulho de tiros, por volta de 21h.

Rapaz ainda teria conseguido ligar para avisar onde estava Fotos: Olho de Boto

De acordo com informações da Polícia Civil, que está no local, Nathanael Monteiro do Nascimento havia, recentemente, testemunhado a morte do irmão, Kevin Patrick Nascimento Rodrigues, de 19 anos. O crime ocorreu no dia 29 de setembro, no Bairro do Muca, na zona sul da capital.

Desde então, segundo a família, Nathanael passou a receber constantes ameaças e estava evitando sair de casa. Na noite de terça-feira (31), por volta das 19h, o rapaz teria dito à mãe que iria até a casa da prima e não retornou mais.

Delegado Ronaldo Coelho: possível relação com morte do irmão

Segundo o delegado Ronaldo Coelho, da Delegacia de Homicídios, a investigação aponta para suspeitos que não podem ter a identidade reveladas para não prejudicar a investigação. O delegado falou ainda sobre uma possível relação entre as duas execuções.  

“O responsável pela primeira morte teria vindo, mas ainda estamos vendo se tem ligação essa morte com a do irmão dele.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!