Líder da Quadrangular se torna senador por Tocantins

Guaracy Silveira é empresário do setor pecuarista e pai do ex-senador ao Senado pelo Amapá, Guaracy Júnior
Compartilhamentos

SELES NAFES

O bispo Guaracy Silveira (sem partido), um dos líderes da Igreja do Evangelho Quadrangular no Amapá, assumiu o cargo de senador da República, em posse realizada na quarta-feira (31).

Ele deve terminar o mandato da senadora Kátia Abreu (PDT), do Tocantins, que concorreu ao cargo de governadora nas eleições suplementares de junho deste ano, ficando em 4º lugar na disputa. Ela também foi candidata a vice de Ciro Gomes, e agora se licenciou para fazer um curso fora do Brasil.

O primeiro suplente tem 67 anos, é natural de Capão Bonito (SP) e já foi deputado federal. Também é pai do pastor Guaracy Júnior, presidente da Quadrangular e ex-candidato ao Senado pelo PTC do Amapá nas eleições deste ano, quando obteve mais de 40 mil votos, ou seja, 11,46% do total.

Ao lado do filho, ex-candidato ao Senado, Guaracy Jr, durante a posse. Fotos: Reprodução/Facebook

O novo senador, assim como o filho, também é empresário do setor pecuário, e garantiu que fará um restante de mandato voltado para os problemas de Tocantins e Amapá.

“Apenas 1,2 mil brasileiros tiveram a oportunidade de ser senadores por esta Pátria. Por isso é um momento que nos chama à responsabilidade de legislar com patriotismo, honestidade, sinceridade, pensando no ser-humano, na proteção da família e da fé”, comentou o senador ao Portal SN.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!