Ex-detento é morto com tiro no olho

Vítima teria sido atraída para por pessoa de sua confiança, diz delegado
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um jovem de 22 anos, identificado como José Ailson Sacramento de Melo, foi morto com um tiro no rosto. O crime aconteceu no início da madrugada desta sexta-feira (7), por volta de 1h30, no Bairro Jesus de Nazaré, zona central de Macapá. A vítima ainda recebeu os primeiros socorros do Samu, que confirmou o óbito no local.

Equipes do 6º Batalhão da PM fizeram incursões na região, no entanto, ninguém foi preso.

Polícia busca informações sobre circunstâncias do crime Fotos: Olho de Boto

A Delegacia Especializada de Crimes Contra a Pessoa (Decipe) foi ao local e investiga as circunstância do homicídio.

Segundo o delegado da Polícia Civil, Welington Ferraz, titular da Decipe, a vítima foi atraída até a passarela da Avenida Marcílio Dias, onde foi executada com um único tiro que atingiu um dos olhos.

Delegado Wellington Ferraz (Decipe): crime pode ter sido pratica por pessoa próxima

“O disparo foi efetuado por alguém que estava muito próximo a ele. Em seguida, o criminoso fugiu correndo, sem levar nada. Já temos uma linha de investigação, que coloca uma pessoa da confiança dele (vítima ) que o teria atraído até a esse local para executa-lo. Vamos filtrar essas informações pra chegarmos até a autoria desse crime”, disse Ferraz.

Passarela no fim da Avenida Marcílio Dias foi o local onde jovem foi baleado

A polícia constatou que, José Ailson tinha passagens pelo sistema prisional e processos em aberto pelos crimes de roubo e furto.

O delegado Wellington Ferraz pede ainda que as testemunhas que tenham mais informações sobre o caso entrem em conato pelo disque denúncia da Decipe no número 99170-4302, que também é Whatsapp.

Deixe seu comentário
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!