Natal tem 4 tentativas de homicídio com armas de fogo

Em nenhuma das ocorrência houve prisões. Um dos casos ocorreu durante uma briga de bar
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

O Natal foi violento, e poderia ter sido muito pior se a Polícia Militar do Amapá não tivesse mandado para as ruas todo o efetivo que tem. Apesar desse esforço, a PM registrou quatro ocorrências de lesão corporal envolvendo disparos de arma de fogo.

O primeiro caso ocorreu cedo, por volta das 8h, no Bairro Marabaixo IV, na zona oeste de Macapá. Na Avenida 18, um homem foi atingido por um tiro durante uma briga. A bala acertou uma das pernas, e ele não corre risco de morte.

Por volta das 15h, na área de pontes da 20ª Avenida do Bairro dos Congós, um homem levou cinco tiros na região do peito. Apesar da gravidade, a vítima foi levada para Hospital de Emergência de Macapá e encontra-se estável. Ninguém foi preso, e o motivo do crime ainda é desconhecido.

Outra tentativa de homicídio ocorreu no Bairro Central de Macapá, já na madrugada desta quarta-feira (26), na Avenida Antônio Coelho de Carvalho. Um bate-boca em um bar terminou com 8 tiros disparados em direção a um grupo de pessoas.

Um homem de 27 anos e uma mulher de 25 anos foram feridos com disparos nas costas e pernas. O estado clínico deles no Hospital de Emergência ainda não foi informado, e também não houve prisões. A PM informou que os tiros foram feitos com uma pistola.

Por volta das 2h40min, na Rua Algenor Ferreira Pinto, no Bairro do Zerão, um homem de 27 anos foi baleado duas vezes na clavícula e no abdômen. Apesar dos ferimentos, a vítima conseguiu chegar sozinha ao HE, onde ainda está internada.

Além desses casos, houve um homicídio por faca. A vítima foi Oberdan Lima, de 23 anos. Ele tinha uma extensa ficha policial por furtos e roubos, e chegou a ser dado como morto em 2014 pela Polícia Militar.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!