Concurso da Alap: portaria nomeia comissão organizadora

Presidente do legislativo afirmou que certame deve ocorrer ainda em 2019
Compartilhamentos

Por DA REDAÇÃO

Nesta segunda-feira (21), o presidente da Assembleia Legislativa do Amapá (Alap), o deputado estadual Kaká Barbosa (PR), assinou o documento que nomeia a Comissão Especial responsável pelo concurso público da casa de leis. O documento já foi publicado no Diário Oficial do paramento estadual.  

A comissão será presidida pelo deputado estadual Paulo Lemos (PSOL), que contará com o apoio dos seguintes servidores efetivos: Cézar Souza de Melo, técnico legislativo; Gracilene Dias de Sá Feio, técnica de redação; e Eugênio Carlos Santos Fonseca, procurador.  

“É um momento histórico para todos desta Casa. A portaria é uma clara demonstração de que o parlamento tem sim o interesse em promover o certame para a contratação de servidores para o quadro efetivo”, disse o deputado Paulo Lemos.

Deputado Paulo Lemos (PSOL) presidirá comissão Foto: arquivo SN

Já o deputado Kaká Barbosa indicou que a expectativa é que o concurso aconteça ainda este ano.

As pessoas com interesse em participar do certame já podem começar a se preparar, porque o concurso vai sair”, disse o presidente da Alap.

Este será o segundo concurso público a ser realizado pela Assembleia Legislativa do Estado em 27 anos. 

A comissão terá 120 dias, podendo ser prorrogável pela metade, para concluir a fase interna do procedimento de organização do certame, devendo o edital convocatório correspondente ser lançado ao final do prazo determinado.

Foto de capa: Emerson Renon (ascom Alap)

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!