Família oferece recompensa por cão desaparecido há um mês

"Chico" fugiu quando, por descuido, portão da residência ficou aberto
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Há mais de um mês, uma família na zona sul de Macapá procura por “Chico”, o cão de estimação da casa. O animal, da raça boxer, fugiu quando uma pessoa por descuido deixou o portão aberto da residência, durante uma forte chuva que caía, no dia 1 de dezembro.

Quando a dona do cachorro procurou, Chico já não foi mais encontrado. De acordo com testemunhas, ele foi visto pela última vez cruzando a Rua Hildemar Maia com a Avenida Goitacazes. 

A família faz um apelo, lembrando algumas das características do cão. Chico tem três anos, pesa entre 35 e 40 quilos, tem pelo branco com pequenas pintas pretas e uma cicatriz na orelha esquerda. 

Chico tem algumas manchas pelo corpo Fotos: reprodução/família

Quem encontrá-lo será recompensado.

“Ele é um membro da família. não tem uma noite em que eu durma direito, o tempo todo indo lá fora e a esperança é que ele esteja no portão, querendo entrar, e todo dia a gente procura e vai atrás e ninguém dá notícia”, disse a dona do cão.

Família procura desesperadamente pelo cão

Angustiada, ela pensa que o animal pode estar sendo maltratado.

“Chico deixou um buraco no coração da gente. A preocupação é que alguém tenha pego e esteja maltratando ele. O chico come muito e se a pessoa que pegou não estiver dando comida pelo porte dele, (…) Passei meu Natal e ano parecendo que alguém tenha morrido. Se tivéssemos a certeza que ele está bem doeria menos, mas a gente fica na incerteza”, desabafou.

Quem tiver informação ou souber do paradeiro de Chico, a família pede que entre em contato pelo telefone 9181-0030.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!