Mulher que tentou matar amiga em festa de Réveillon é indiciada

O crime aconteceu durante as festas de fim de ano com a utilização de uma arma branca.
Compartilhamentos

Por DA REDAÇÃO

A Polícia Civil do Amapá indiciou uma mulher de 24 anos de idade pelo crime de tentativa de homicídio, crime ocorrido durante uma festa particular de Réveillon, em uma residência localizada na 5ª Avenida do bairro Araxá, em Macapá. O inquérito foi concluído nesta terça-feira (29).

Delegado Leandro Leite conduziu o caso

O caso foi conduzido pela equipe da 6ª Delegacia de Polícia da capital. Segundo a investigação, a acusada teria se armado com uma faca, após uma discussão com uma amiga. Ao tentar golpear o pescoço da vítima, outra mulher, de 36 anos, acertou a parte interior do ouvido.

Na ocasião, a vítima foi encaminhada ao Hospital de Emergências de Macapá. Ela recebeu alta médica no mesmo dia.

De acordo com o corpo médico do HE, caso a faca tivesse avançado mais dois centímetros na região em que foi provocada a lesão, o golpe teria sido fatal.

Por esta razão, o delegado responsável pelo caso, Leandro Leite, indiciou a acusada por tentativa de homicídio e não por lesão corporal.

“A vontade de matar da ofensora se expressa em utilizar um instrumento pérfuro-cortante na região delimitada entre a têmpora e o pescoço, gerando um grande risco de óbito”, explicou.

O inquérito policial foi encaminhado ao Tribunal do Júri da comarca de Macapá.

Fotos: Divulgação/PC

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!