Pauladas: Flanelinhas brigam por vagas de estacionamento em Macapá

Polícia ainda não identificou envolvidos na confusão
Compartilhamentos

Por RODRIGO INDINHO

Um guardador de carros foi ferido a pauladas por outro “flanelinha”, durante uma briga em frente ao Super Fácil, na Rua Rio Purús, no Centro de Macapá. A confusão foi filmada e viralizou nas redes sociais. 

Segundo testemunhas, os dois trabalham na mesma região, mas um desentendimento por causa das vagas de estacionamento teria causado a confusão.

O caso ocorreu na tarde de quinta-feira (17). Em um dos vídeos, os flanelinhas iniciam uma luta corporal próxima a um veículo onde entra uma pessoa. A dupla nem se importa com a cidadã e continua o duelo. Acompanhe:

O outro vídeo tem imagens fortes de agressões. Tudo foi presenciado e filmado por populares, inclusive por uma criança que chora ao fundo.

Assista:

O autor das pauladas foi impedido por algumas pessoas de continuar as agressões e fugiu. Os dois envolvidos na briga ainda não foram identificados pela polícia.

Desorganização

O local é um dos últimos redutos dos flanelinhas de Macapá, que foram desaparecendo gradativamente de pontos tradicionais da capital. No entanto, alguns ainda atuam ao lado do Teatro das Bacabeiras e em frente a restaurantes, inclusive intimando motoristas e danificando veículos de quem se recusa a pagar pelos “serviço”. Muitos são usuários de drogas que moram em pequenas cracolândias. Outros são ex-detentos.

Até hoje, a prefeitura de Macapá não implantou o antigo projeto chamado de “zona azul”, que funciona em outras capitais com fiscalização, organização e funcionamento de parquímetros.  

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!