Polícia cumpre mandado de prisão contra acusado de roubar gado

Vinicius Costa Lacerda havia sido preso há um ano, transportando 20 reses furtadas
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um homem de 23 anos, com passagem pela polícia por furto de gado, foi novamente preso, dessa vez por mandado de prisão expedido pela Justiça do Estado do Amapá.

Vinicius Costa Lacerda , o “Taco”, estava na foz do Gurijuba, quando foi localizado por uma equipe do Batalhão Ambiental, comandada pelo tenente Bryan, na manhã de domingo (20).

Foram mais de oito horas de viagem, percorrendo rios e estradas até chegar a Macapá, onde o fugitivo foi apresentado ao delegado plantonista do Ciosp do Pacoval.

Policiais do Batalhão Ambiental localizaram e prenderam o infrator Fotos: Batalhão Ambiental/divulgação

De acordo com a PM, “Taco” é conhecido nas regiões ribeirinhas como rato d’água. Há um ano, ele foi preso numa embarcação transportando 20 reses furtadas na região do Bailique. No entanto, ele foi libertado na audiência de custódia. O mandado de prisão pode estar relacionado com o caso.

“Passamos a noite toda em campana para prender esse indivíduo. Já por volta das 8h da manhã, conseguimos. Temos informações que ele faz parte de uma quadrilha que vem atuando nas regiões ribeirinhas entre Macapá,Santana e Araguari”, relatou o oficial.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!