Transexual é encontrada morta em apartamento

Sheila Shirley era conhecida no bairro e trabalhava com jogos de azar
Compartilhamentos

RODRIGO INDINHO

O corpo de uma transexual foi encontrado na noite desta quarta-feira (9) num apartamento localizado nas proximidades da Avenida Pedro Américo com a Rua São José, no Bairro Perpétuo Socorro, na zona leste de Macapá.

Segundo informações de populares, Maezenal Ferreira Neves, de 49 anos, conhecido como “Sheila Shirley”, tinha constantes complicações por ter um sério problema de saúde. A vítima trabalhava realizando jogos de azar em frente a uma farmácia e era bastante conhecida na comunidade.

“Quando foi ontem ela sumiu de tarde, fazia jogo do bicho ali no canto. O pessoal sentiu a falta porque não foi fazer o jogo. Quando chegaram na casa dela já estava morta em cima da cama por volta de 19h”, informou uma testemunha que não quis se identificar.

Samu confirmou o óbito da transsexual Foto: arquivo SN

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou óbito. A funerária fez a remoção do corpo.

Populares relataram ainda que Maezenal Ferreira morava sozinho e era natural do Estado do Maranhão e não tinha familiares no Amapá. O corpo foi velado e enterrado na manhã desta quinta-feira, 10, no cemitério São Francisco de Assis.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!