Após briga em futebol, jovem é esfaqueado até a morte

Polícia teve acesso a câmeras de segurança que mostram bando atacando vítima, que agoniza até perder a consciência
Compartilhamentos

Por RODRIGO INDINHO

Um jovem de 19 anos foi morto de forma bárbara na madrugada desta segunda-feira (18), no Bairro Morada das Palmeiras, zona norte de Macapá. Pela manhã, o corpo de Patrick Paulo Carvalho dos Santos foi encontrado com várias perfurações no rosto, pescoço, tórax e braços, num terreno baldio na Avenida Tucumã.

A Polícia Civil checou imagens de câmeras de monitoramento da região e informou que quatro homens estavam na companhia da vítima por volta de 01h20min. Os registros mostram o exato momento em que os criminosos trucidaram à facadas a vítima que ainda tentou fugir, agonizou, e não resistiu. As imagens não foram cedidas.

Corpo de jovem foi encontrado em um terreno baldio Fotos: Rodrigo Indinho

O pai e o tio de Patrick Paulo estiveram no local para fazer o reconhecimento do corpo e relataram que o rapaz não tinha antecedentes criminais. A família não sabe o que pode ter motivado o crime.

“Ele morava aqui no bairro. Isso nos pegou de surpresa. A única coisa que estávamos sabendo era que ele tinha discutido com um rapaz durante uma partida futebol, só isso”, informou abalado o tio da vítima.

Subtenente Jan Roberto (2ºBPM): escuridão favoreceu ação dos criminosos

As equipes do 2° BPM que atenderam a concorrência informaram que durante à noite o trecho é muito escuro. Segundo o subtenente Jan Roberto, isso facilitou a ação criminosa.

“Foi uma verdadeira atrocidade contra o rapaz. Podemos afirmar que a escuridão prevaleceu muito para a ação desses criminosos. O trabalho está sendo realizado para se chegar até eles”, destacou Jan Roberto.

Cena do crime foi isolada

Até esta publicação, ninguém havia sido preso. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A Polícia Técnico-Científica do Amapá (Politec) periciou o local do crime e fez a remoção do corpo.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!