Bope encontra mais de 20 cartões de crédito em casa de traficante

Além de operar com entorpecentes, homem realizava empréstimos em nome de laranjas
Compartilhamentos

Por LEONARDO MELO

O ex-detento do Iapen , Cícero Oliveira, de 39 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (8), por tráfico de drogas. Em sua residência, localizada em um condomínio na zona oeste de Macapá, o Batalhão de Operações Especiais (Bope), encontrou cerca de R$ 4 mil, mais de 20 cartões de crédito, extratos bancários,comprovantes de renda e de movimentação financeira.

Oliveira estava sendo monitorado pela inteligência da Segurança Pública, que o localizou transitando pelo Bairro do Santa Rita, na madrugada. 

Acompanhados do infrator, os militares fizeram diligências na sua residência e encontraram, dentro do imóvel e de um jeep, o dinheiro, os cartões, além de documentos e comprovantes de pagamentos de terceiros. 

Tenente Jonas: valores elevados e documentação falsa

Segundo o tenente Jonas, oficial do Bope, Cícero não trabalha e tem bens de valores elevados, como a casa que é avaliada em mais de R$ 500 mil. A suspeita é que os documentos de comprovação de renda sejam falsificados.

“Ele é conhecido no mundo do crime por movimentar entorpecentes. Dentro da residência, a gente pôde constatar que ele também opera na prática de ilícito em valores elevados em agências bancárias. O mesmo possuía documentação falsificada de laranjas para abertura de conta e tomada de empréstimos nessas agências bancárias. Inclusive nos mostrou todo o modus operandi de quem trabalha com ele.”, relatou o militar.

Cícero Oliveira foi levado junto com os objetos e o dinheiro apreendidos ao Ciosp do Pacoval. A polícia confirmou, após levantamento, que ele tem duas passagens pelo Iapen por tráfico de drogas e agora responderá também por estelionato.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!