Detento é alvo de atentado durante velório em Macapá

Criminosos atiraram na direção do velório e feriram Jordir Garcez, de 21 anos
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um detento que cumpre pena em prisão domiciliar foi atingido por um tiro durante um velório, na zona norte de Macapá, na tarde desta quinta-feira (14). O tiro atingiu o queixo, e a vítima está internada no Hospital de Emergência de Macapá.

Jordir Santos Garcez, de 21 anos, cumpre pena por roubo desde 2016. Recentemente, conseguiu o benefício do regime aberto domiciliar, podendo passar o dia trabalhando e tendo que se recolher à noite.

Ontem, por volta das 15h, ele estava velório de um amigo na Avenida Nicolau Libório, no Bairro do Pantanal, quando os atiradores chegaram.

Segundo o relato de testemunhas à Polícia Militar, os criminosos estavam num Gol verde que passou lentamente na frente da casa onde ocorria o velório. 

Um dos ocupantes abriu fogo em direção à residência, atingindo Jordy. Em seguida, o veículo se evadiu do local, e ainda não foi localizado. A vítima foi levada para o HE no carro de um morador, e está fora de perigo.

Jordir cumpre pena desde 2016

Ainda não se sabe se Jordir era o verdadeiro alvo dos bandidos, já que haviam muitas pessoas no local.

Policiais do 2º Batalhão da PM atenderam a ocorrência, mas por enquanto não há prisões. A suspeita é de um acerto de contas.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!