Dupla é presa após roubar e agredir homem que ia trabalhar

Criminosos usavam simulacro de arma de fogo
Compartilhamentos

Por RODRIGO INDINHO

Durante um assalto na manhã desta segunda-feira (25), um trabalhador de 38 anos foi ferido com coronhadas efetuadas por uma dupla de criminosos. Os bandidos foram presos minutos após o crime. A vítima seguia de bicicleta na companhia da esposa para mais um dia de trabalho, quando foi rendida e teve o celular roubado.

Segundo o 1° BPM, o caso ocorreu na Rua Inspetor Antônio Siqueira, nas proximidades da extinta TV Maní, localizada no Bairro Zerão, na zona sul de Macapá.

Simulacro usado pelos bandidos Fotos: Rodrigo Indinho

Uma equipe realizava o patrulhamento na região quando percebeu Miguel Nascimento da Silva, vulgo “Miguelzinho”, de 19 anos e Jonathan Monteiro, de 22 anos, em atitude suspeita próximo a segunda arena de futebol do bairro. Eles fugiram mas foram abordados próximo a uma área de ponte.

“Eles estavam com um simulacro de arma de fogo e o celular roubado. Populares informaram que a dupla tinha assaltado um senhor próximo a TV Maní. Em seguida, a vítima confirmou como sendo eles os responsáveis pelo assalto. Miguelzinho chegou a ser especulado como envolvido no homicídio do sargento Hudson Conrado, se apresentou à polícia, estava livre e agora foi preso novamente”, informou o tenente Henrique.

Revoltado, homem desabafou sobre a ação dos criminosos quando ia trabalhar

A vítima esteve na delegacia e conversou com o portal SelesNafes.com. Machucado, o homem disse que o ataque dos marginais é algo revoltante.

“Foi um momento constrangedor e revoltante em plena rua movimentada, eu estava indo pro trabalho e minha mulher estava comigo. Não podemos mais sair pra trabalhar? Eu não reagi no início, mas depois da coronhada eu percebi que a arma parecia de brinquedo e corri atrás deles, mas foi em vão. Graças a Deus estamos bem e agradeço a polícia por prender esses criminosos”, informou a vítima que não será identificada.

A dupla, o simulacro e o material recuperado foram apresentados ao delegado plantonista do Ciosp do Pacoval.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!