“Entregamos sonhos”, diz prefeito no aniversário de um ano do Jardim Açucena

Evento fez parte programação de aniversário dos 261 de Macapá, celebrado nesta segunda, 4.
Compartilhamentos

Por DA REDAÇÃO

A Prefeitura de Macapá comemorou um ano de criação do Residencial Jardim Açucena, localizado na zona sul do município, com uma programação que teve feira de agricultura, eventos culturais e artesanato. O evento, realizado no sábado, 2, fez parte da programação de aniversário dos 261 de Macapá, celebrado nesta segunda, 4.

Bolo do aniversário de um ano do Residencial Jardim Açucena

“Hoje faz um ano que entrávamos aqui para entregar as chaves de 1.500 moradias. Após esse tempo, vejo que não fizemos apenas isso. Esse sonho da casa própria foi além, porque não entregamos somente construções de concreto, mas sonhos. Uma condição de vida melhor e oportunidades que se concretizam hoje por meio dos nossos projetos instalados aqui”, afirmou o prefeito de Macapá, Clécio Luís.

Prefeito reúne crianças para cortar bolo de aniversário do habitacional

A programação iniciou pela manhã com a Feira do Peixe Vivo e da Agricultura Familiar, onde diversas pessoas aproveitaram para fazer as compras do fim de semana e garantir um peixe.

À tarde, ocorreu a feira de empreendedores e artesanato, contação de história e cantinho da leitura. À noite, houve apresentação dos projetos sociais Anjos da Guarda, Escolinha de Futebol, capoeira e zumba.

Programação teve roda de capoeira

“Lembro como se fosse hoje. Quando vi meu nome na lista do sorteio da Loteria Federal, gritei de emoção, pois pela primeira vez iria ter um lugar meu para morar. Hoje estou aqui dentro, comemorando um ano que mudei para cá”, disse a moradora Fernanda Moraes.

Garotos da escolinha de futebol se apresentaram durante a programação

O prefeito ressaltou, ainda, que já está em construção mais um habitacional, o Janary Nunes, com 500 moradias populares. A programação de aniversário do Açucena encerrou com shows de Rosa Amaral, Sandra Lima, Amado Amâncio e o furacão Dani Ly.

Fotos: Ascom/PMM

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!