Menina de 15 anos é apreendida quando embalava drogas

Polícia Civil investigava Alisson Brandão Teixeira por tráfico e receptação
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Uma menina de 15 anos e um homem identificado como Alisson Brandão Teixeira, de 22 anos, o “Pretinho”, foram capturados na manhã desta quarta-feira (6), pelos agentes da 2ª Delegacia de Polícia (2ªDP).

A dupla foi detida durante uma ação de combate ao tráfico de drogas na Baixada do Ambrósio, na área portuária, em Santana.

“Pretinho” tinha como comparsa uma adolescente de 15 anos Fotos: Olho de Boto

Segundo a delegada Luiza Barros, responsável pela operação, os dois infratores estavam dentro de uma quitinete quando foram flagrados embalando várias porções de maconha ao redor de uma mesa.

“O Pretinho já era investigado por tráfico e o crime de furto e roubo deságua num receptador que, na maioria das vezes, é o traficante. E fazendo a ligação entre esses crimes, há um escambo para que os produtos subtraídos sejam revendidos e consumidos. Hoje, nessa ação, estávamos buscando o receptador, que é o investigado”, avaliou a delegada.

Delegada Luiza Barros (2ª DP): traficantes são receptadores preferenciais

A delegada Luiza Barros revelou ainda que a investigação sobre a boca de fumo apontou que a menor atraía os clientes para a compra dos entorpecentes.

Uma terceira pessoa, que estava no imóvel, conseguiu fugir pela área de ponte, com uma sacola.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!