Secult não paga aluguel de R$ 30 mil há 6 meses

Novo secretário de Cultura do Estado admitiu problema
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

A Secretaria de Cultura do Estado (Secult), ao contrário do que informou o ex-titular da pasta, Dilson Borges (MDB), que pediu exoneração no início deste mês, não anda assim tão bem das pernas. Um dos problemas para resolver é o atraso de seis meses no pagamento do aluguel.

Há cerca de dois anos, a sede da Secult fica na Rua Eliezer Levy, no Bairro Central, próximo do Canal da Avenida Mendonça Júnior.

O imóvel tem três andares, e é muito maior do que a maioria das secretarias de governo, apesar de ter um número bem reduzido de servidores.

Placa que identificava o órgão foi apagada pelo tempo. Fotos: Rodrigo Indinho

A imobiliária responsável pela administração do prédio não ver a cor dos R$ 30 mil (mensais) do contrato de locação desde agosto do ano passado.

O Portal SelesNafes.Com procurou o novo secretário de Cultura do Estado, Evandro Milhomem, que assumiu a pasta há cerca de duas semanas. Ele admitiu o atraso, mas disse que vai procurar renegociar a dívida.

“Também estamos vendo a possibilidade de nos transferirmos para um prédio onde o aluguel seja mais barato”, adiantou ele. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!