Casal é preso após delivery de drogas

DTE investigava marido, que havia recebido uma quantidade de entorpecentes encontrada em apartamento
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

A Polícia Civil prendeu um casal envolvido com o tráfico de drogas na capital. O flagrante ocorreu nesta quarta-feira (13), no conjunto Residencial São José, no Bairro Buritizal, na zona sul de Macapá.

De acordo com o delegado Sidney leite, titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (Dte), marido e mulher foram flagrados quando distribuíam parte da droga e retornavam para o apartamento onde moram, no residencial.

Na abordagem dentro do imóvel, os agentes encontraram uma pistola 380 de fabricação argentina, além de porções de droga do tipo crack e cocaína.

Delegado Sidney Leite: última entrega foi feita de carro pelo casal. Fotos: Olho de Boto

O casal foi identificado como Júlio Dias da Silva, de 35 anos, vigilante; e a esposa como Michelle Maciel Ferreira, de 23 anos, manicure.

“O Júlio estava sendo investigado pela DTE. É um indivíduo que não tem passagem na polícia e estava atuando livremente na cidade. Descobrimos que ele receberia uma quantidade de drogas e começamos a monitorá-lo. Observamos quando ele saiu e fez duas entregas”, disse o delegado. 

Sidney Leite explicou que o vigilante preso fez a segunda distribuição dos entorpecentes acompanhado da esposa, de carro. Em seguida, o casal retornou ao apartamento onde receberam voz de prisão.

“É menos uma arma de fogo nas mãos de um traficante que causava perigo à sociedade”, finalizou o delegado.

O veículo e a arma usados pelo casal foram apreendidos.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!