Mulher resiste a roubo, tem roupa rasgada e bandido acaba preso

Ladrão armado tentava roubar carro da vítima
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um assaltante invadiu o carro de uma mulher, no estacionamento do Super Fácil Zona Sul, em uma tentativa de roubo. O fato ocorreu na manhã desta quarta-feira (27), no Bairro Buritizal, na zona sul de Macapá.

A vítima havia acabado de entrar no carro quando foi surpreendida pelo ladrão, que portava um revólver calibre 38. Ele invadiu o carro, porém ela reagiu e, apesar de ter tido parte da roupa rasgada, conseguiu fugir.

O criminoso foi preso logo em seguida, por uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM), que foi alertada por testemunhas.

Arma usada pelo criminoso para abordar a vítima. Fotos: Olho de Boto

De acordo com o soldado Reiler Oliveira, do 1º BPM, o assaltante foi identificado como Raulian Cristian Corrêa Cardoso, de 27 anos. Ele é morador do município de Santana, a 17 quilômetros da capital, e havia saído há um mês do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), onde estava há cinco anos cumprindo pena por roubo.

“A população vendo a situação alertou a nossa equipe que conseguiu enquadrar ele, que se jogou no chão. Foi encontrada uma arma de fogo, com seis munições intactas”, disse o militar. 

Raulian Cristian Corrêa Cardoso foi encaminhado ao Ciosp do Pacoval para os procedimentos legais.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!