Polícia procura assaltantes que esfaquearam motorista. VEJA VÍDEO

Ao não cumprir a ordem de parada do veículo, o motorista, de 52 anos, foi atingido com golpes de faca no braço
Compartilhamentos

Por RODRIGO INDINHO

Um vídeo mostra a ação criminosa de cinco assaltantes armados com faca, roubando um ônibus da empresa Sião Tur que faz a linha Goiabal-Centro, na tarde de sexta-feira (1º), em Macapá.

O motorista desconfia e acompanha os suspeitos pelo retrovisor interno do coletivo, mas nada pôde fazer. Ao não cumprir a ordem de parada do veículo, o motorista, de 52 anos, foi atingido com golpes de faca no braço. A gangue levou cerca de R$ 80 de renda, além de celulares, joias e outros pertencentes dos passageiros.

De acordo com o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), o ônibus com 20 passageiros transitava em direção ao bairro Central da cidade quando os infratores entraram no coletivo, se passando por passageiros, em uma parada próximo ao Conjunto Cabralzinho, na zona oeste da capital. 

Nas imagens, é possível notar que os criminosos chegam a pagar a passagem ao motorista, que faz também a função de cobrador. Já por volta de 16h30, na Avenida Padre Júlio, no bairro Alvorada, o grupo anuncia o roubo e age com estrema violência. Veja a Ação Criminosa:

Após subtrair os pertences dos passageiros e a renda das viagens, o bando exigiu que o motorista do ônibus parasse o veículo. Contrariando o pedido, o homem levou tapas e sofreu três tentativas de perfurações e se defendeu colocando o braço na frente. Sem opção, o condutor parou o veículo.

A Polícia Militar fez diligências pela área na busca pelos suspeitos. Até esta publicação ninguém foi preso.

Foto de capa: Reprodução/SN

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!