Prefeitura de Macapá empossa 360 servidores da saúde

Profissionais ocuparão 31 cargos em diferentes atividades
Compartilhamentos

Por DA REDAÇÃO

Os 360 novos servidores púbicos da saúde, do município de Macapá, foram empossados na noite de quinta-feira (28), em uma cerimônia promovida pela prefeitura.

O efetivo foi aprovado no último concurso público para a área e entra na administração da capital que estava há 14 anos sem concursos.

Novos servidores ocupam 31 cargos na saúde do Município. Fotos: Nayana Magalhães / Gabriel Flores (ascom PMM)

 

Prefeito Clécio Luís cumprimenta servidores empossados

Para os 31 cargos preenchidos, o salário base varia entre R$ 1.014,00 a R$ 4 mil.   

Com a posse, as profissões que contarão com novos profissionais na prefeitura são: médico (várias especialidades); assistente social, biomédico; cirurgião dentista; endodontista; enfermeiro; engenheiro sanitarista; farmacêutico; fisioterapeuta; fonoaudiólogo; nutricionista; psicólogo; terapeuta ocupacional; administrador hospitalar; administrador; técnico em enfermagem; técnico em saúde bucal; técnico em laboratório; técnico em nutrição; agente comunitário de saúde e agente de combate a endemias.

Autoridades prestigiam posse

 

Prefeito Clécio Luís: Cerimônia valoriza momento e prestigia os novos profissionais

“Quando assumi, imaginei que iria fazer concurso público no primeiro ano de mandato. Até cheguei a lançar edital e fui impedido pela procuradoria. Seis anos se passaram e hoje consegui cumprir o que prometi. Mas chego aqui garantindo a cada um de vocês que os salários dos senhores estão garantidos no orçamento, até o fim do ano”, discursou o prefeito Clécio Luís (REDE), durante a posse.

O prefeito disse ainda que deverá chamar mais concursados, mas que o procedimento será feito com responsabilidade para não comprometer o salário e os investimentos que estão sendo feitos no Município. 

Profissionais atuaram nas UBS’s e unidades do Município

 

Auditório do evento: servidores levaram familiares para prestigiar

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!