Visando recursos para obras, prefeito apresenta projetos ao presidente do Senado

Clécio Luís fez a apresentação do Plano de Obras de Macapá, que contém projetos prontos, mas que não têm recurso
Compartilhamentos

Por DA REDAÇÃO

Em busca de recursos, o prefeito de Macapá, Clécio Luís, apresentou projetos de infraestrutura para Macapá ao presidente do Senado, Davi Alcolumbre, e à bancada federal, que cumprem agenda em Macapá até a próxima semana.

Clécio Luís fez a apresentação do Plano de Obras de Macapá, que contém projetos prontos, mas que não têm recurso. Entre os empreendimentos estão a pavimentação, urbanização, construção de creches, projeto de canais, balneário de Fazendinha, monumentos da Praça da Bandeira e o Shopping Popular da zona norte.

“Hoje, temos projetos que se fossem solicitados podem ser entregues neste momento para a alocação de recursos. Além de projetos especiais, onde queremos construir monumentos em Macapá, alguns até com a sugestão do senador Davi. Também temos aqueles que já estão empenhados, mas que tivemos demora nos repasses, como é o caso do Mercado Central, que agora que recebemos a última parcela, de R$ 700 mil. Para a área externa, o senador Randolfe já alocou mais R$ 1,7 milhão, mas ainda não é o suficiente”, destacou o prefeito.

Davi Alcolumbre assegurou que vai articular, em Brasília, pessoalmente com os ministros que podem destinar recursos aos projetos, além de mobilizar a bancada federal para também disponibilizar verbas através de emendas parlamentares.

Foto de capa: Ascom/PMM

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!