Homem leva tiro em área de ponte e morre no Hospital de Emergência

Gilson Rodrigues Ferreira, de 27 anos, ainda chegou a ser levada ao Hospital de Emergência (HE), mas não resistiu.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um homem foi morto com um tiro no tórax, por volta de 23h desta sexta-feira (1) no bairro Congós, zona sul de Macapá. A vítima, Gilson Rodrigues Ferreira, de 27 anos, ainda chegou a ser levada ao Hospital de Emergência (HE), mas não resistiu.

Segundo testemunhas, Gilson estava em uma área de ponte quando foi baleado. Mesmo ferido, ele ainda caminhou em busca de socorro até a 21° Avenida, onde ficou caído no asfalto até ser socorrido por moradores. A autoria do crime e a motivação ainda são desconhecidas.

Facada

Já por volta de 4h30, atrás do Super Fácil, na avenida Maximiliano Serra Picanço no bairro Novo Buritizal, Adelino Santos Brito, de 43 anos, foi esfaqueado várias vezes após se envolver numa briga, em um bar.

De acordo com o relato de testemunhas, um dos homens envolvidos na confusão deixou o local e retornou minutos depois, já aramado com uma faca. O criminoso saiu de dentro de um carro branco e surpreendeu a vítima, que foi ferida com cinco facadas. Em seguida, o agressor entrou no carro e fugiu. Adelino Brito foi socorrido por populares e levado ao HE. O estado de saúde dele é grave.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!