Carro desviado de órgão estadual é recuperado pela Polícia Civil

Veículo estava sendo usado em estabelecimento comercial
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Um veículo que havia sido desviado do Instituto Estadual de Florestas do Amapá (IEF) foi recuperado pela Polícia Civil. O carro, modelo Fiat Uno, chegou a ser transferido quatro vezes em oito dias, quando foi subtraído do órgão, no ano de 2014.

A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Fazenda Pública (Defaz), com apoio da Equipe de Capturas, localizou o carro em via pública, a serviço de um estabelecimento comercial na última quinta-feira (18).

De acordo com o delegado Rogério Campos, que preside as investigações, a fraude contou com a participação de servidores do IEF, da Secretaria Extraordinária da Juventude (Sejuv) e do Departamento Estadual de Trânsito do Amapá (Detran).  

“As atuais gestões destes órgãos públicos estão colaborando com as investigações e, querem, de fato, a punição dos servidores que praticaram atos dessa natureza” explicou o delegado. 

Investigação em curso trata do desvio de outros veículos de órgãos públicos no Amapá

Campos disse também que as investigações continuam na intenção de identificar outros envolvidos que participaram do esquema.

“Estamos com outras investigações em andamento, que apuram o desvio de outros veículos, todas, com indícios de envolvimento de servidores públicos e, que, provavelmente, irão ser concluídas com a responsabilização criminal de ex-gestores e ex-secretários dos órgãos envolvidos”, concluiu.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!