Detentos escondiam celulares na farinha

Aparelhos estavam junto com o alimento em um pote plástico
Compartilhamentos

Por DA REDAÇÃO

Uma varredura feita por agentes do Grupo Tático Prisional (GTP), na manhã desta quinta-feira (11), resultou em uma grande apreensão no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), localizado na zona oeste de Macapá.

Material apreendido na varredura desta quinta-feira: drogas, balança de precisão, estoques, carregadores de celular

A revista ocorreu na Ala B do prédio anexo do presídio, onde estão alojados 108 presos do regime semiaberto. Os agentes isolaram o pavilhão, colocando os presos para fora do prédio, por volta de 7h. A procura, minuciosa, durou mais de três horas.

A revista ocorreu na Ala B do prédio anexo do presídio

No final, foram apreendidos: oito celulares; 40 porções, somando 400 gramas de drogas; uma balança de precisão; 16 estoques (arma branca de fabricação caseira) e 9 carregadores de celular .

Os agentes isolaram o pavilhão, colocando os presos para fora do prédio

Mas, o que chamou a atenção dos agentes foi o fato de alguns celulares estarem escondidos dentro de um pote plástico com farinha.

A operação contou com a participação de 21 agentes penitenciários de várias unidades, sob o comando do GTP. Os celulares foram encaminhados à Coordenadoria de Inteligência Penitenciária e as drogas apresentadas no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval.

Fotos: Divulgação

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!