PM’s retribuem carinho de crianças com chocolates

Ação de equipe do 1º BPM ocorreu no Domingo de Páscoa
Compartilhamentos

Por RODRIGO INDINHO

Fazer a alegria das crianças e aproximar a polícia da comunidade. Essa foi a intenção de policiais do 1°BPM, ao distribuir chocolates para crianças carentes de bairros da zona sul de Macapá no Domingo de Páscoa (21).

Segundo o soldado Arturo Gama, de 27 anos, frequentemente, durante às rondas, as crianças e seus pais pedem pra tirar foto com a guarnição ou fazem algum cumprimento. Foi pensando em retribuir a gentileza que a ideia surgiu.

“A ideia foi simples, combinamos de no dia da Páscoa levarmos chocolates na viatura, e quando as crianças interagissem com a gente, daríamos chocolate durante todo o plantão do domingo”, revelou.

Militares do 1º BPM: chocolate para crianças durante todo o plantão de Páscoa. Fotos: reprodução

A soldado Jucilene Malheiros, de 27 anos, disse que com a ação, quem ganhou o verdadeiro presente foram os próprios policiais.

“Essas crianças para nós são importantes. Quem ganhou todo esse presente foi a gente, porque cada abraço e cada carinho recebido é um incentivo a mais em meio a tantos perigos que nossa profissão oferece”, assegurou.

Soldado Jucilene Malheiros: retribuindo o carinho

A guarnição, comandada pelo sargento Edicelio, realizou a interação com as crianças durante todo o dia nos bairros Buritizal, Novo Buritizal, Congós, Cuba de Asfalto e Zerão.

O 1° BPM, sob o comando do tenente-coronel Trajano e subcomandante Major Nascimento, apoiaram a iniciativa de valorizar o olhar social e humanitário nas ações da corporação.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!