Programação na Floriano terá ações de saúde, cidadania e lazer

Sesi e Senai levarão atividades à praça em unidades móveis
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Diversos serviços, atendimentos e atividades serão oferecidas na Praça Floriano Peixoto, no Centro de Macapá, durante o feriado do Dia do Trabalhador, na próxima quarta-feira, 1 de maio.

O Serviço Social da Indústria (Sesi) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) promovem a programação, que será gratuita, das 8h às 13h.

As atividades serão realizadas nas Unidades Móveis do Sesi de Odontologia, Saúde Ocupacional e Teatro. Também estarão presentes as Unidades Móveis do Senai de Panificação, de Segurança em Ambientes Confinados e Trabalho em Altura, e Informática.

Serão oferecidos atendimentos de profilaxia, aplicação de flúor, avaliação clínica odontológica, escovação orientada, Circuito Saúde – relação cintura quadril, aferição de pressão arterial, avaliação física e orientação nutricional e massoterapia.

Atividades de lazer também ocorrerão na quarta. Foto: arquivo SN/ilustração

Haverá oficina de pintura de rosto, demonstração de robótica, distribuição de kit odontológico, de livros, suco da horta e sopa. Além disso, os visitantes poderão participar de ginástica laboral, aulões de ritmo e de zumba, e desfrutar de atrações musicais.

Técnicos do Senai realizarão oficinas de pizzas, pães e biscoitos, darão orientações de como realizar treinamentos em ambientes confinados e em altura, formatar um currículo, e divulgarão os cursos ofertados pela instituição.

Foto de capa: Seai AP/divulgação

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!