Próximo da Páscoa, venda de ovos ainda é tímida, dizem comerciantes

Tendência é deixar para comprar na última hora
Compartilhamentos

Por RODRIGO INDINHO

Mesmo com o Domingo de Páscoa se aproximando, no dia 21 de abril, a procura por ovos de chocolate ainda é tímida. Em Macapá, os estoques dos supermercados ainda oferecem uma variedade de produtos.

O portal SelesNafes.com esteve no Supercenter Santa Lúcia, na Rua Jovino Dinoá, no Bairro do Trem, na zona sul de Macapá, e conversou com alguns consumidores.

Em redes de supermercado, expectativa é de aumentar vendas até o domingo. Fotos; Rodrigo Indinho

O administrador Antonio Lopes, de 38 anos, decidiu presentear a filha de sua empregada com um ovo de chocolate. De forma antecipada, ele pesquisou bastante para levar a melhor opção.

“Vim direcionando para comprar um ovo de Páscoa que tivesse um brinde para menina. Achei uma opção da Barbie de R$ 51,39, não sei se por ter o brinde. Vou levar de outra marca com gramatura bem maior que também tem boa qualidade. A criança vai ficar bem feliz e ela merece pela mãe que tem”, disse.

Antonio Lopes: presente

Maiara da Silva foi ao supermercado ajudar o filho, Jhonatan, a encontrar o presente desta Páscoa. O pequeno prefere a opção com brinde e a mãe realiza uma pesquisa antes da compra.

“Ele falou ‘mãe quero um ovo de Páscoa que tenha um brinde dentro’, então a gente está pesquisando valores em diversos lugares. Verei a opção do gosto dele e com um valor em conta para que ele não fique sem o presente”, contou.

Maiara da Silva: pesquisa com o filho

Mesmo na correria, a bancária Luane Palheta, de 28 anos, lembrou que a data remete à ressurreição de Cristo e vai retribuir um presente que receberá.

“Os critérios que utilizo é o tamanho do ovo e tradicionalidade. Mesmo os preços estando inflacionados, com relação ao ano passado, o importante é o simbolismo do que é a Páscoa e presentear quem a gente gosta”, considerou.

Luane Palheta: presente a entes queridos

Promotor de vendas há 8 anos, Rafael Pacheco, disse que o movimento ainda é tímido nesta Páscoa.

“As vendas caíram em relação ao ano passado pela grande concorrência. A expectativa é que aumente o movimento até no domingo, onde venderemos até produtos com avaria, mas com qualidade para consumo”, ressaltou.

Rafael Pacheco: domingo deverá ter movimento intenso

A assistente de Marketing do Santa Lúcia, Larissa Emille, explica que o cliente terá a opção de comprar no final de semana.

“É costume das pessoas deixarem para a última hora. Na sexta-feira, 19, por conta do feriado santo, não funciona nenhuma de nossas lojas. No sábado e domingo, o funcionamento é normal”, ponderou.

Lúcia, Larissa Emille: compra às vésperas e no dia são opções

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!