Condenado por matar a esposa é preso na zona norte de Macapá

Crise ocorreu em 2010 na cidade de Laranjal do Jari
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um homem condenado a 13 anos de prisão pelo homicídio da própria esposa foi capturado por policiais civis do Amapá, nesta quinta-feira (10), na zona norte de Macapá. Ele estava cumprindo o restante da pena no regime semiaberto, mas estava desaparecido.

O homicídio ocorreu em 2010, na cidade de Laranjal do Jari, no Sul do Amapá. Lucicléia Barbosa dos Santos, de 38 anos, foi morta a golpes de terçado. Luciney Almeida Dutra, de 47 anos, o “De Belém”, alegou “problema familiar” com os irmãos dela. 

Condenado, ele passou a receber permissão da justiça para sair de manhã e voltar à noite para dormir na penitenciária do Amapá. Ele chegou a cumprir oito anos em regime fechado, mas estava foragido havia alguns meses.  

“Ele disse que comprou uma roçadeira e estava trabalhando, por isso não retornou para a penitenciária, como se isso fosse uma justificativa”, comentou o delegado Leonardo Fabrício, da 7ª Delegacia do Bairro Novo Horizonte.

“De Belém” estava trabalhando como uma roçadeira, e não quis voltar para a prisão. Fotos: Olho de Boto

Investigadores descobriram o paradeiro do homicida

O sumiço do homicida gerou uma ordem de prisão contra ele. Ontem, investigadores da 7ª DP receberam informações sobre o paradeiro do homicida, uma casa no Bairro Brasil Novo.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!