Em 4h, dois são executados em Santana

Duas mortes foram registradas nesta quinta-feira (23) no município, que fica a 17 km de Macapá. Nesta foto, peritos averiguam a cena da morte de Benivaldo Gonçalves Nogueira.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Em menos de quatro horas, duas pessoas foram mortas a tiros na noite desta quinta-feira (23), no município de Santana, cidade a 17 km de Macapá. Ambos os crimes apresentam características de execução.

Crime ocorreu na baixada do Ambrósio, em Santana. Fotos: Olho de Boto/SN

A onda de violência terminou por volta das 19h, na Baixada do Ambrósio, Área Portuária. A vítima foi Benivaldo Gonçalves Nogueira, de 29 anos. Segundo a polícia Militar do Amapá, testemunhas afirmam que ele fechava a porta da casa onde morava, havia pouco mais de um mês, na Travessa Esperança, quando dois homens o chamaram pelo nome e, em seguida, abriram fogo.

Benivaldo ainda tentou escapar pela lateral da residência, mas foi atingido com pelo menos quatro tiros. Ele morreu no local. A dupla fugiu correndo e ainda não foi identificada. Ninguém soube informar se havia veículo de apoio para a fuga.

Cenário do assassinato de Benivaldo. Local estava escuro no momento dos disparos.

Horas antes, no bairro da Piçarreira, por volta de 16h, Wesley de Almeida, de 19 anos, foi atingido com sete tiros. Os criminosos estavam em um carro de placa e modelo não revelados pela polícia, que informou que a vítima transitava em via pública quando foi surpreendida pelo atirador.

Wesley de Almeida ainda foi socorrido e levado ao Hospital de Emergência de Santana, no Centro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Peritos conferiram quatro tiros no corpo de Benivaldo

Durante os disparos, uma criança de dois anos também foi atingida na perna por uma bala. As últimas informações dão conta que ela não corre risco de morte.

A motivação para os crimes ainda é desconhecida. Os casos agora estão sob a investigação da Polícia Civil.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!