Esposa convence policial da reserva a se entregar após atropelamento

Após o atropelamento, mesmo com o para-brisa trincado, ele fugiu do local, sem prestar socorro
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um policial militar da reserva do Amapá foi preso neste fim de semana logo após atropelar um pedestre na rua Remos Amoras, no bairro do Muca, na zona sul de Macapá. Ele dirigia um prisma vermelho quando bateu a vítima, que tentava atravessar a via. Após o atropelamento, mesmo com o para-brisa trincado, ele fugiu do local, sem prestar socorro.

O motorista acabou denunciado pela própria esposa, que chamou a polícia até a casa dela, no bairro Buritizal, também na zona sul. Lá, ela pediu que o marido se entregasse. Ele atendeu ao apelo da mulher.

“Ela nos procurou ainda no local do acidente, revelando que o motorista era seu marido e que ele estava na residência do casal. Ela não compactuou com a atitude dele e nos procurou. Ele apresentava visíveis sinais de embriaguez”, revelou o tenente Jardim, do Batalhão de Força Tática, da Polícia Militar (PM).

Sem oferecer resistência, o militar foi conduzido, pela equipe do tenente Jardim, ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval. A esposa relatou que o marido sofre com alcoolismo e o problema se agravou desde quando ele foi pra reserva da PM. Por isso, achou mais prudente entrega-lo à polícia.

A vítima do atropelamento, Edson Moraes de Lima, de 24 anos, segue internada no Hospital de Emergências de Macapá.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!